Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

1972 repita:

Lote para Venda, Porteirinha / MG

Ref: 369, bairro Bairro Ouro Branco, área total 247,50 m², terreno 247,50 m²

Compartilhar:

R$ 68.000

Código: 369

Bairro: Bairro Ouro Branco

Área Total: 247,50 m²

Área Terreno: 247,50 m²

Terreno Frente: 15,00 Metros

Terreno Fundo: 15,00 Metros

Terreno Esquerda: 15,00 Metros

Terreno Direita: 18,00 Metros

Descrição do Imóvel

Descubra a oportunidade de construir o seu futuro em um terreno que combina localização estratégica, topografia perfeita e preço acessível.
Com 247,5 m² de área total, este lote de esquina oferece uma planta regularizada, pronta para receber o projeto que você deseja, sem surpresas ou burocracias.

A topografia plana elimina a necessidade de obras de terraplanagem, reduzindo custos e acelerando o cronograma da obra. A posição de esquina garante maior visibilidade e facilita a circulação, ideal tanto para residências familiares quanto para empreendimentos comerciais de pequeno porte.

Situado em um bairro em constante valorização, o terreno está próximo a supermercados, padarias, proporcionando praticidade no dia a dia. O acesso fácil às principais vias conecta você ao centro da cidade e a áreas de negócios, ampliando as possibilidades de uso e valorização do imóvel.

Imagine viver ou investir em um espaço onde cada detalhe foi pensado para facilitar a realização do seu projeto, com a tranquilidade de um investimento sólido e a flexibilidade de personalização total. Este é o cenário perfeito para quem busca qualidade de vida e retorno garantido.

Não perca tempo: entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este terreno de 247,5 m². Transforme o seu plano em realidade e comece a construir o futuro que você merece.

contato 38 99215 3810 whatsapp

Central de Negócios


Gostaria de mais Informações?  

Ligue Agora Mesmo! (38) 99215.3810 (fone e whatsapp) 

Edilberto - Negócios Imobiliários
Corretor e Avaliador de Imóveis


Escritório
Av Governador Valadares, nº 203, loja 01, Centro - Porteirinha/MG - CEP. 39520-000, (Esquina com Rua São Vicente de Paula)                                                  
Atendimento:
De segunda a sexta das 08:30h às 11:00h e de 13:30h às 17:00h.
__________________________________

   Não achou o Imóvel?
NÓS QUEREMOS AJUDAR!

Se nenhum dos imóveis disponíveis no nosso site atende às suas expectativas, colocamos à sua disposição gratuitamente, um formulário onde você pode nos dizer como é o imóvel que deseja.  >> CLIQUE AQUI >>

.

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Quem Somos

  • Edilberto Ferreira
    Corretor de Imóveis CRECI 24427
    Avaliador Imobiliário CNAI 08186
    VENDA, COMPRA, AVALIAÇÃO, LOCAÇÃO

    Escritório: Av Governador Valadares, nº 203, loja 01, Centro, Porteirinha-MG.."

    contador de visitantes
    -" Eis que Deus é meu ajudador, o SENHOR é quem me sustenta a vida" Sl 54.4 
    ____________________________________________________________________________________________________

Contato

  •   Edilberto Corretor imóveis - VENDA, COMPRA, AVALIAÇÃO E LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

  •   (38) 99215-3810

  •   Segunda a Sexta das 08:00h às 11:30h e das 13:30h às 17:00h

  •   Fale Conosco

www.edilbertocorretor.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias